¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 24 de abril de 2010

Ciro repete à Folha o que disse ao iG :

. 
 
Em entrevista ao jornalista Breno Costa, publicadas na edição deste sábado, 24 de abril, da Folha de S.Paulo, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) repetiu afirmações feitas em entrevista concedida na noite de quinta-feira, 22, ao Portal iG.

Costa o entrevistou após aparição ao vivo do político no telejornal SBT Brasil, quando o deputado já havia reafirmado algumas declarações polêmicas feitas ao Portal iG. Voltou a fazê-lo na entrevista à Folha.

Antes ao iG e agora à Folha, Ciro reservou críticas ao PSB, que decidiu abandonar sua candidatura à presidência para apoiar Dilma Rousseff. Nas duas entrevistas, amparou as críticas recorrendo à palavra “nivel” e ao atual momento histórico. Segundo declarou ao iG, os líderes pessebistas “não estão no nível que a História impõe a eles”. À Folha afirmou: “Talvez o momento histórico colocou a encruzilhada complexa demais para o nível de experiência de alguns companheiros, mas são gente boa.”

O ponto mais polêmico da entrevista concedida ao iG, e repetido à Folha de São Paulo, foi a afirmação feita por Ciro de que o candidato tucano é mais preparado do que a candidata petista. Ao iG, Ciro havia declarado: “Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz.” 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário