¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 31 de março de 2010

Pré-estreia de Chico Xavier em Fortaleza é sucesso :

eliomarexavier
Este repórter e o ator Chico Xavier.


A pré-estreia do filme “Chico Xavier”, nesta noite de terça-feira, em Fortaleza, foi um sucesso. Duas salas de cinema do Shopping Iguatemi foram pequenas para os convidados – jornalistas, cineastas, empresários da comunicação como Dummar Neto e Demócrito Filho (Grupo O POVO) e profissionais liberais que se emocionaram, riram e conheceram mais um pouco do homem que, embora espírita, transcendeu com seus ensinamentos e caridade.
O filme mostrou Chico Xavier criança, jovem e maduro com seus sofrimentos e crenças e alvo de questionamentos. Vez em quando chamado de charlatão, mas, na essência, um ser de luz que viveu em Uberaba (MG) pregando o amor e com livros psicografados e traduzidos para vários países com renda para a filantropia.

volneioliveira
Cineasta Volney Oliveira conferiu tudo.


Os atores Nelson Xavier (Chico adulto), Mateus Costa (Chico criança) e André Dias, o “Emanuel”, guia do médium, e Anselmo Vasconcellos (Perácio) conferiram a pré-estreia, ao lado de produtores do longa ligados à Leribi, do diretor Daniel Filho, Globo Filmes, Dowtown e Estação da Luz, esta representada pelo cearense Luis Eduardo Girão.

bassumagirão
Deputado Luis Bassuma e Luís Eduardo Girão.


O filme conta ainda no elenco com Tony Ramos, Cristianne Torloni, Giovana Antonelli, Giulia Gam, Paulo Goulart, Letícia Sabatella, Ana Rosa e Luís Melo. Vale ser conferido, porque tem mensagem de vida e de esperança. E é para ser assistido sem preconceitos.

carlasocorrofrança
Carla Soraya  e minha Socorro França.

VEJAMOS – Luís Bassuma é deputado federal pelo PV da Bahia e coordenador da Frente Parlamentar contra o Aborto.

F - Eliomar :

Nenhum comentário:

Postar um comentário