¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 24 de março de 2010

Operação policial apreende crack em Iguatu :

drogaa

Delegado Agenor Freitas, Coronel Gomes e promotor Fernando Miranda.
Alex Santana (Iguatu) – A cidade de Iguatu (Centro-Sul) viveu uma manhã de quarta-feira movimentada. Um grupo formado por 72 policiais civis e militares realiza operçaão nas ruas da cidade, cumprindo nove mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça local.
O objetivo é combater áreas de tráfico de drogas, segundo o coronel Gomes Filho. Equipes de Jucás, Quixelô, Cedro, Russas e Acopiara participam da operação, que apreendeu um quilo e duzentos gramas de crack. A droga estava com Natália Felipe de Lacerda (21), que já está presa sob acusação de tráfico de drogas.
Além das drogas, a operação apreendeu R$ 761,00 e várias passagens de ônibus no Iguatu-Juazeiro do Norte, “Ela (Natália) já estava sendo investigada por nossa equipe. A Natália já é bastante conhecida pelos seus atos no tráfico, mas nunca tivemos como provar os seus crimes e chegamos a concretizar esta prisão e nos surpreendemos com tamanho volume de crack”, disse o delegado Agenor Freitas de Queiroz.
O promotor de justiça Fernando Miranda destacou a ação como “vitoriosa”. Ele lamenta o crescente envolvimento de mulheres no mundo das drogas.  ”Aqui está um exemplo de um fato lamentável que estamos percebendo não apenas em Iguatu, mas em todo o Brasil”, disse.

 F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário