¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo , " eita macho " :

Pesquisa britânica diz que o país com gente mais bonita no mundo são os Estados Unidos


21.nov.2009/GrosbyGroup

A brasileira Gisele Bünchen é considerada uma das mais bonitas modelos do mundo; Brasil ficou em segundo lugar na pesquisa britânica dos mais belos

Os brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo, segundo uma pesquisa britânica publicada nesta semana. A terra de Gisele Bündchen e Rodrigo Santoro só perde para os Estados Unidos, de acordo com os cinco mil entrevistados pelo instituto OnePoll, que elegeram a Espanha como o terceiro país com maior número de beldades.

Segundo um comunicado do instituto de pesquisa inglês, os EUA "têm algumas das pessoas mais sexy do planeta. Jessica Alba, Jennifer Aniston e Brad Pitt ajudam os EUA serem vistos como um berço de gente bonita".

O instituto diz ainda que "quando você pensa em países de gente bonita, Suécia, Itália, França e Brasil" são lugares que vêm à mente, antes dos "pálidos britânicos". No caso, o país de David Beckham ficou em sétimo lugar.

México e Argentina são outros dois países latino-americanos a aparecer na lista de 20 países. Na última posição está a Alemanha, da modelo Claudia Schiffer.

Veja o ranking:

1. EUA
2. Brasil
3. Espanha
4. Austrália
5. Itália
6. Suécia
7. Inglaterra
8. Índia
9. França
10. Canadá
11. México
12. Portugal
13. País de Gales
14. Rússia
15. Japão
16. Irlanda
17. Argentina
18. Holanda
19. Escócia
20. Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário