¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Será lançado nesta sexta-feira em Jucas o programa "não às drogas” :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgirEpWsHRway4qhFkTJmllaaZkh0I2M3-CWpOw92h7ADTbz_BYEExO1UWgtrzB371FzRP4aCicstTXYLofmYBrx-nTjkM_08kGkumNEGBCG4ybSApX5peD1Tr6rnC0omV8uYfqRr38tBZH/s400/Juc%C3%A1s.jpg

Preocupada com o avanço das drogas no interior cearense, a prefeitura de Jucás, na região Centro-Sul, lança nesta sexta-feira, o programa “Jucás diz não às drogas”. Serão desenvolvidas ações permanentes de prevenção ao uso das drogas voltado às crianças, adolescentes e seus familiares através da orientação preventiva, da prática de esportes, da prestação de serviços ambulatoriais, psicológicos e de acompanhamento aos usuários.

A infraestrutura do município irá ganhar novos aparelhos como Brinquedotecas, Campos Society e Parques Infantis, tanto na sede quanto nos distritos. O prefeito de Jucás, Herlânio Facundo, afirma que os agentes de saúde também serão um elo forte entre as famílias e à prefeitura. “A idéia é que o agente de saúde, que tem uma relação muita íntima no dia-a-dia com as famílias, possa ser o olheiro do programa no seio da sociedade. Existe uma cobertura de uma quantidade de famílias e elas são visitas diariamente”, disse.

Para o lançamento do programa, marcado para o dia 21 de maio de 2010 no ginásio Poliesportivo Álvaro Correia, às 17h, foram convidados o senador Tasso Jereissati, o Governador Cid Gomes, deputados estaduais, os secretários estaduais de Educação, Saúde, Segurança Pública, Esporte, entre outros, que já confirmaram presença.


F - Nem Ki Lask :

e Márcio Dornelles :

Nenhum comentário:

Postar um comentário