¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 8 de maio de 2010

Dicas de mensagens para a mamãe :

Eiiii..   !!! Essa é pra Mãmãe mais linda e amavel deste mundo, Minha Mamainha, E em nome de todos seus filhos que á amamos muito." Heloina Albuquerque Mais Gue Uma Mãe, Nossa Vida ".

                ¨ MUITOS BEIJOS MAMAINHA AMAVEL ¨





 http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/images/d/dia_das_maes-6896.gif

Essa dica é para chega como uma espécie de ajuda aos filhos que,
na hora de comprar o presente da mamãe, e estão sem inspiração para
escrever aquela mensagem. 

Confira e aproveite:



*  “Diante de uma mulher, nunca esqueças a tua mãe”.
Constancio C. Vigil

*  “A criança reconhece a mãe pelo sorriso”.
Leon Tolstoi

*  “A mão que balança o b erço rege o mundo”.
Peter de Vries

*  “O coração da mãe é o único capital do sentimento que nunca quebra e com o qual se pode contar sempre e em todo tempo com toda segurança.”
Montegazza

*  “Não tem no mundo flor em terra alguma, nem no mar e em nenhuma baía pérola tal, como um bebê no regaço de sua mãe”.
Oscar Wilde

*  “O coração de uma mãe é um abismo profundo em cujo fundo sempre encontrarás perdão”.
Honoré de Balzac

*  “Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano”.
Kahil Gibran

*  “Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Tudo o que sou, devo a minha mãe. Atribuo todos os meus êxitos na vida ao seu ensinamento moral, intelecutal e físico que recebi dela.
George Washington

*  “O amor de mães é o combustível que permite ao ser humano fazer o impossível”.
Marion C. Garretty

*  “As mães dos soldados mortos são juizes da guerra”.
Bertolt Brecht

*  “Os filhos são as âncoras que atam à vida às mães”.
Sófocles

*  “No existe la madre perfecta, pero hay un millón de maneras de ser una buena madre”.
Jill Churchill

*  “Jamais na vida encontrareis ternura maior, mais profunda, mais desinteressada nem verdadeira que a da vossa mãe”.
Balzac

*  “Muitas maravilhas há no universo; mas a obra mestra da criação é o coração materno”.
Bersot

*  “O homem é estimável quando é homem. A mulher é estimada quando é mãe”.
R. Boleda

*  “A mãe é nossa providência sobre a Terra nos primeiros anos de vida; nosso apoio mais firme nos anos seguintes da infância; nossa amiga mais terna nos anos tempestuosos da juventude”.
Severo Catalina

*  “Só uma mãe sabe o que quer dizer amar e ser feliz”
Adalberto von Chamisso

*  “Uma mãe perdoa sempre: afinal, elas vieram ao mundo para isso”.
A. Dumas (pai)

*  “Se me exilarem na mais alta montanha; oh mãe! Que até ali me seguiria teu amor. Se no mais profundo mar me afogarem, oh! Minha mãe, que até lá me chegariam tuas lágrimas. Se me amaldiçoarem em corpo e alma, oh minha mãe, sei que tuas orações invalidarão a maldição”.
Rudyard Kipling

*  “Contemplando o mundo, pode-se duvidar da mulher; mas já não é possível duvidar mais, olhando a própria mãe”.
Lacordaire

*  “Tudo o que sou ou espero ser, devo à solicitude de minha mãe”
Lincoln.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário