¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seduc/CE lança edital para construção de Centros de Educação Infantil :


 http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=107654693_6148.jpg&v=E

A Secretaria da Educação (Seduc) lançou edital de chamada para seleção de municípios cearenses interessados implantar Centros de Educação Infantil(CEI). A medida quer incentivar a construção de unidades escolares, a aquisição de equipamentos e mobiliários, incluindo um parque para crianças que atenderão alunos matriculados na Educação Infantil. Cada CEI terá capacidade para 208 estudantes e contará com investimentos no valor de R$ 870.728,00.
 
As inscrições estão abertas até o próximo dia 7 de maio, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas, na Seduc (Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, 1º andar, bloco B – Cambeba – Coordenação de Cooperação com os Municípios – Copem).
Para participar, o município deverá comprovar a posse de terreno em área urbana de, no mínimo, 990 m² , em localização de acesso viável à
população a ser beneficiada. Além disso, precisa garantir o provimento de água tratada, esgotamento sanitário eenergia elétrica, necessários ao funcionamento do Centro de Educação Infantil.


SERVIÇO

 O edital está no site _www.seduc.ce.gov.br <http://www.seduc.ce.gov.br/>

F  - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário