¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mauro Filho concede entrevista ao Sistema Campo Maior de Comunicação :


Na série de entrevistas realizadas pelo programa Repórter Ceará, transmitido pela Rádio Campo Maior, o deputado estadual Mauro Filho, falou sobre os projetos realizados e os que deverão entrar em processo de conclusão no governo de Cid Gomes.

O parlamentar inicialmente falou a respeito da crise financeira enfrentada entre a siderúrgica Libra, localizada no município de Banabuiú, e a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), ressaltando que o governo estará à disposição para ajudar no que for preciso. Mauro ainda destacou que o governo deveria aumentar a política de incentivo fiscal para empresas do interior do estado, para que haja uma descentralização da atividade industrial.

O deputado, na oportunidade, falou ainda que nos últimos tempos o governo vem diminuindo os impostos, estimulando assim, a economia e a capacidade de investimentos, citando dentre eles projetos que serão viabilizados para Quixeramobim, como a construção de uma escola profissionalizante e o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO e afirmou que deverá construir a CE-66 que liga Quixeramobim à Madalena, inclusive a obra será licitada nesta terça feira, 27, estando avaliada em pouco mais de R$ 35.490.000.00.

Em relação à caminhada eleitoral, o parlamentar afirmou que Rômulo Coelho voltará agora à Assembléia Legislativa para unir forças, assumindo por mais quatro meses a vaga de deputado estadual.

Já ao se referir a sua própria candidatura, Mauro Filho destacou que deverá concorrer novamente ao pleito de deputado estadual e que dependerá da localização e sua atuação em cada município para fazer “dobradinha” com um deputado federal, citando algumas de suas alianças políticas. Em Quixeramobim Mauro deverá fazer a “dobradinha” com seu pai, o deputado federal, pela décima vez, Mauro Benevides. Em Irapuã Pinheiro Mauro estará unido a Raimundo Gomes de Matos, em Tamboril assumirá parceria com José Nobre Guimarães e em Senador Pompeu estará ao lado de Eugênio Rabelo.

Mauro Filho encerrou a participação ressaltando que seu compromisso estará voltado para mais uma candidatura estadual, até pela sua aliança com o governador Cid Gomes.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário