¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chico Lopes e as eleições: Cid tem débito com Tasso :

Ddeputado federal Chico Lopes 
 
“Uma aliança dessas não podemos brincar de quebrar. Trata-se de um projeto que vem dando certo no Ceará com Cid no Governo e o PC do B não pretende criar problemas para a manutenção dessa aliança”. A declaração com exclusividade para o Blog do Tamanduá é do deputado federal Chico Lopes, que participou nesta sexta-feira (23/04) de um debate na Universidade de São Paulo sobre o seu projeto Educadores Sociais, voltado para o trabalho com gente de rua.

Chico Lopes – que parte para a reeleição no próximo pleito – disse que aguarda a posição do governador Cid Gomes para o fechamento da aliança tendo como senadores os deputados federais Eunício Oliveira, do PMDB, e José Pimentel, do Partido dos Trabalhadores e apontado como candidato do presidente Lula. Sobre a candidatura de Hélio Leitão, posta pelo PcdoB, o parlamentar afirma que ela não é uma questão fechada: “Trata-se de uma candidatura posta para ser discutida”. 
 
Chico Lopes não se surpreende com as declarações de Cid Gomes favoráveis a Tasso Jereissati (PSDB): - quem conhece um pouquinho da história do Ceará sabe que Cid teve ascensão política quando Tasso era governador do Estado e ele presidente da Assembléia Legislativa, posto por Tasso para manter a hegemonia política da Assembléia, a qual assegurou com muita habilidade durante quatro anos. Amizade, sim, débito, também, concluiu Chico. 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário