¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Em Fortaleza, PF prende um dos líderes do tráfico de cocaína no Nordeste :

http://www.atribunamt.com.br/wp-content/images/imagens_do_dia/28-01-07/Policia%20Federal%20em%20operacao%20Rio%20Pardo%20-%2029-11-05%20-%20cor.JPG

Na casa do traficante, no Bairro de Fátima, a Polícia encontrou 12 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 360 mil.

Foi preso neste fim de semana, em operação da Delegacia de Narcóticos da Polícia Federal, um dos maiores traficantes de cocaína do Nordeste. Trata-se de Valdo Almeida Batista Filho, conhecido como “Gordo”. A prisão aconteceu no bairro Lagamar, em Fortaleza, após um cerco feito na área. O acusado estava em um veículo Pajero e não apresentou resistência.

“Gordo” faria a ligação dos estados do Nordeste com países como a Colômbia e a Bolívia para o tráfico de drogas. Em sua casa, no Bairro de Fátima, a Polícia encontrou 12 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 360 mil.

Segundo informações da Polícia, o homem apresentava comportamento frio e era bastante educado. Seu perfil seria de traficante que atua sem ser pego e comercializa a droga sem consumi-la.

Investigações

Para a realização da prisão, as investigações tiveram início no último mês, depois das prisões de três paraguaias e de dois bolivianos, em operações da Delegacia de Narcóticos da PF, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, e em pousadas na Praia de Iracema e Meireles.

Valdo se encontra agora em uma das celas na Superintendência da Polícia Federal, no Bairro de Fátima.


F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário