Na casa do traficante, no Bairro de Fátima, a Polícia encontrou 12 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 360 mil.
Foi preso neste fim de semana, em operação da Delegacia de Narcóticos da Polícia Federal, um dos maiores traficantes de cocaína do Nordeste. Trata-se de Valdo Almeida Batista Filho, conhecido como “Gordo”. A prisão aconteceu no bairro Lagamar, em Fortaleza, após um cerco feito na área. O acusado estava em um veículo Pajero e não apresentou resistência.
“Gordo” faria a ligação dos estados do Nordeste com países como a Colômbia e a Bolívia para o tráfico de drogas. Em sua casa, no Bairro de Fátima, a Polícia encontrou 12 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 360 mil.
Segundo informações da Polícia, o homem apresentava comportamento frio e era bastante educado. Seu perfil seria de traficante que atua sem ser pego e comercializa a droga sem consumi-la.
Investigações
Para a realização da prisão, as investigações tiveram início no último mês, depois das prisões de três paraguaias e de dois bolivianos, em operações da Delegacia de Narcóticos da PF, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, e em pousadas na Praia de Iracema e Meireles.
Valdo se encontra agora em uma das celas na Superintendência da Polícia Federal, no Bairro de Fátima.
F - Nem Ki Lask :
Nenhum comentário:
Postar um comentário