¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Autoridades reabrem parcialmente aeroportos na França, Alemanha e Espanha :

Passageiros aguardavam a reabertura do aeroporto Prat Llobregat, 
em Barcelona. (Foto: AP)

Após o anúncio de que até 20 mil voos podem ser cancelados hoje na Europa, feito pela Eurocontrol, agência responsável pela segurança aérea do continente, três países anunciaram reabertura parcial e limitada a certos horários e destinos em alguns de seus aeroportos. No Reino Unido, no entanto, os cinco aeroportos de Londres seguem fechados no mínimo até segunda-feira.

Na França, O governo anunciou a reabertura do tráfego aéreo comercial em vários aeroportos do sul do país, entre eles os de Nice e Marselha, mas mantém fechados os de Paris. Na Alemanha, O país levantou hoje o bloqueio de seis aeroportos do país somente para voos em direção ao leste da Alemanha.

Na Espanha, os aeroportos espanhóis que tinham sido fechados no início do dia reataram suas operações às 15h30 (10h30 no horário de Brasília). Os aeroportos são os de Barcelona, Girona, Reus, Sabadell, Palma de Mallorca, Menorca, San Bonet, Astúrias, Santander, Bilbao, San Sebastián, Vitoria, Pamplona, Logroño, Huesca e Zaragoza. O aeroporto de Madri também continua aberto.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário