¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 19 de março de 2010

Royalties – Cid quer diálogo ao invés de campanha azeda :

cidgom

O governador Cid Gomes (PSB) lamentou, nesta quinta-feira, em Fortaleza a campanha que o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), vem fazendo com objetivo de reverter quadro onde projeto de rateio dos royalties do Pré-Sal foi aprovado pela Câmara dos Deputados reduzindo cotas cariocas. Além do Rio, estão contra tal aprovação Espírito Santo e São Paulo, estados produtores de petróleo.
Cid disse que não é campanha “azeda” que vai trazer benefícios para todos. Observou que o diálogo, o consenso, o bom entendimento e a conciliação devem ser sempre buscados, em todo tipo de questão política ou administrativa, por qualquer gestor.
O governo do Rio iniciou campanha contra o projeto de rateio dos royalties e vem também mobilizando artistas como Neguinho da Beija-Flor e até a maranhense Alcione.
O desabafo do governador foi após solenidade de lançamento do Pacto Federativo de Assistência Técnica e Extensão Rural, do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O ato, no Palácio Iracema, contou com a prsença do ministro Guilherme Cassel.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário