¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 19 de março de 2010

Bandidos atacam juíza na Aldeota :

Clique para Ampliar
Veículo roubado: o Corrolla roubado na Aldeota foi encontrado, cerca de uma hora depois, no bairro Parquelândia. O homem que dirigia o automóvel acabou capturado pela PM

Ladrões fizeram a magistrada refém na Rua Coronel Jucá. Mais tarde, o carro foi cercado pela Polícia na Zona Oeste
Depois da morte de uma empresária e dos assaltos contra o irmão de um deputado, contra vários policiais militares e de várias ´saidinhas´, a violência armada das últimas semanas fez mais uma vítima na Capital. Desta vez uma juiza federal (identidade preservada) ficou na mira de bandidos e se viu obrigada a ceder às exigências deles.

O caso ocorreu no fim da noite de quarta-feira passada, quando os ladrões atacaram a magistrada na Rua Coronel Jucá, no bairro Aldeota. A juiza teve que entregar para a quadrilha seu veículo, um Corolla preto, além de sua bolsa contendo documentos, cartões de crédito, telefone celular e outros objetos pessoais.

Policiais militares foram mobilizados para tentar prender os criminosos. Várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e da equipe Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) passaram a procurar os assaltantes, que haviam fugido em direção à zona oeste da Capital.

Prisão
Cerca de uma hora depois, o carro pertencente à magistrada foi localizado no bairro Parquelândia. Houve perseguição policial, que terminou na Rua Doutor José Lourenço, onde um home foi detido. Moésio Martins de Souza, 42, foi preso ainda na direção do carro roubado. Segundo o supervisor do Policiamento da Capital, major PM Ricardo Moura, o acusado estava desarmado, mas ao consultar a ficha dele através da Ciops, ficou constatado que ele já possuía antecedentes criminais, dois registros de assalto.

O acusado foi levado ao 34ºDP (Centro) e autuado, em flagrante, por roubo. A Polícia desconfia de que ele faça parte de uma quadrilha que vinha agindo na Zona Leste. O resto do grupo é procurado.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário