¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 19 de março de 2010

Anatel autoriza desbloqueio de celular :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3_AMVs6twudyB7R7SYm8aLMLeO94GLafM4JqPfcs6tQqI046heGNnz7j378sdsXS9XQHb0G3lf-EFhdZh_CiTrnR8_6ZfT_JwyqL836DAG9uyqjHg0pcPyEbuPZ5GwBG2I-_WCDgx3lU/s400/celular-e-cadeado.jpg

“Após adiar quatro vezes a decisão sobre a obrigatoriedade do desbloqueio de celulares no País, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou em reunião na tarde desta quinta-feira que as operadoras terão que desbloquear os aparelhos imediatamente e sem qualquer multa.
De acordo com informações da agência reguladora, a decisão passa a valer assim que for publicada no Diário Oficial da União. A expectativa é de que a orientação do conselho da Anatel seja encaminhado ainda nesta semana para que seja publicada dentro de dez dias.
A Anatel afirma ainda que o pedido do desbloqueio dos aparelhos não induz automaticamente no rompimento dos contratos estabelecidos com as operadoras. Mesmo permitindo o desbloqueio dos celulares, os contratos com as operadoras que preveem anuidades ou pagamentos mensais deverão ser cumpridos normalmente.
Antes, os clientes que solicitavam o desbloqueio para usar o aparelho com chips de qualquer outra operadora eram obrigados a permanecer utilizando o serviço da operadora contratada.”

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário