¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Roubo de 80 m de cabos gerou fumaça em bueiro no Rio :

Empresa diz que houve superaquecimento na galeria subterrânea.
Quatro prédios na Rua Santa Clara estão sem luz.

A Light divulgou em nota, na manhã desta sexta-feira (26), que houve um superaquecimento na galeria subterrânea da Rua Santa Clara, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, provocado pelo roubo de 80 metros de cabos de energia.

Por volta das 6h, moradores ouviram estouros e viram fumaça saindo de um bueiro na Rua Santa Clara. Bombeiros foram chamados e interditaram a rua parcialmente.

A empresa informa que não houve sobrecarga no sistema. Equipes ainda estão no local realizando serviços de recomposição dos cabos e manutenção da rede. Quatro prédios da rua tiveram a energia cortada para que os reparos fossem feitos na galeria.


A Light pede à população que, ao verificar movimentos estranhos em suas instalações (galerias subterrâneas, postes, rede elétrica etc), comunique o fato à Policia Militar e à Light, no Disque-Light Emergência (0800-0210-196).

Ruas liberadas

Todas as vias em Copacabana, na Zona Sul do Rio, que estavam interditadas a pedestres e motoristas foram liberadas por volta das 9h30 desta sexta-feira (26) pela Guarda Municipal.

Por medida de precaução, agentes fecharam o acesso à Rua Santa Clara e ao trecho da Figueiredo Magalhães, entre a Santa Clara e Domingos Ferreira,

Uma equipe da Light chegou por volta das 8h35 ao local e cortou a energia de parte da Rua Santa Clara. Em nota, a empresa divulgou que não havia indícios ou focos de incêndio em câmara subterrânea na Rua Santa Clara.


F - G1 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário