¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lula diz que país está preparado para achar "ponto G"


Presidente faz metáfora de caráter sexual ao elogiar atuação internacional do país.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou nesta sexta-feira (12), em discurso, que a imagem do Brasil melhorou muito e que hoje o país é um respeitado interlocutor global. Bem-humorado, o presidente mencionou em evento em Goiânia vários dos grupos internacionais que o país passou a fazer parte recentemente. E fez uma metáfora de caráter sexual.

- Por isso que o Brasil é importante no G20, é importante no G8, é importante no G3, é importante no G4. Cria um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o “ponto G” que o Brasil.

O “ponto G” é um suposto aglomerado de terminações nervosas no corpo da mulher, próximo ao clitóris, que provoca grandes níveis de excitação sexual e orgasmos quando estimulado.

Lula aproveitou para defender mudanças na lei de licitações e criticou o fato de que, hoje, algumas pequenas contestações ambientais acabam provocando grandes atrasos em obras públicas.

- Não queremos diminuir as exigências, queremos fazer as coisas sérias.

Ele citou como exemplo que obras na BR-101 ficaram paralisadas durante seis meses por temores de que colocariam em perigo um tipo de anfíbio que estaria em extinção, e só depois perceberam que o animal não sofria essa ameaça.

- Graças a Deus, porque a perereca não pode se extinguir nunca.

Lula também reafirmou que a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) será lançada em 26 de março, incluindo todas as obras inacabadas da primeira edição do projeto.

Entre as obras incluídas no PAC2, o presidente citou a Ferrovia Leste.

F- Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário