¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fogo destrói apartamento no JOAQUIM TÁVORA :


As chamas tiveram início na cama de um dos quartos e se espalhou rapidamente. Tudo foi destruído

Um incêndio ocorrido no fim da manhã de ontem, no bairro Joaquim Távora, destruiu o apartamento 501 do Edifício Doutor Valdenir Maia, localizado na rua Monsenhor Bruno, 2320, quase na esquina com Avenida Antônio Sales. As chamas iniciadas em um quarto, avançaram pelo apartamento, destruindo móveis e eletrodomésticos.

O filho dos proprietários do imóvel, o professor Fernando Rodrigues, 32, contou que no momento em que o fogo começou, o pai, um irmão e a secretária estavam no apartamento. Conforme Fernando, o irmão ainda procurou um extintor de incêndio, mas não encontrou. A Reportagem apurou que o sistema contra incêndios também não funcionou.

De acordo Francisca dos Santos Alves, que trabalha no apartamento, tudo foi muito rápido e só deu tempo para avisar ao proprietário do imóvel e seu filho e sair do local. "A cama que fica no quarto onde o fogo começou tinha uma tomada perto".

De acordo com o major BM Alfredo de Carvalho Melo, 14 homens em quatro viaturas foram deslocados para controlar as chamas que ainda atingiram um aparelho de ar-condicionado do outro andar. O incêndio foi controlado em meia hora.

F- DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário