¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O sonho de disputar a presidência da República não acabou, diz o presidente do PSB :


Ciro e Eduardo Campos e o sonho é possivel.

“O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, disse nesta quarta-feira (21), durante as celebrações dos 50 anos de Brasília, que o partido ainda continua a “sonhar” com a candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano.

“O PSB continua a sonhar com a Presidência, mas as circunstâncias políticas é quem vão definir. Desde o ano passado, o meu intento é ter candidatura. Tenho defendido junto ao presidente Lula que o campo governista deve ter duas opções. Essa tese vem se conferindo na corrida [presidencial]. [Com duas candidaturas], cresceu a fatia governista [nas pesquisas] e encolheu a oposição”, disse ele a jornalistas.

O candidato seria o deputado federal pelo Ceará, Ciro Gomes, que na última semana colocou um artigo, em seu site pessoal, cobrando do PSB uma posição sobre sua candidatura à Presidência da República. No texto, ele reclama da indefinição do partido e critica o fato de burocracias partidárias decidirem as opções que serão apresentadas à população na eleição.”

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário