¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lula vai pedir a Ciro que desista :

http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/2010/20100420041106/cirogomes_grande.jpg

O presidente Lula decidiu marcar uma última conversa com o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) para tentar convencê-lo a desistir de se candidatar à Presidência da República nas eleições de outubro. O dia da audiência ainda não foi marcado, mas será antes da próxima terça-feira quando a executiva do PSB vai se reunir para definir se o partido terá ou não candidato próprio ao Planalto, como defende Ciro. Há muita pressão interna dos socialistas para que ele desista.

Na reunião da executiva do PSB na terça-feira da próxima semana, em Brasília, Ciro será avisado de que o partido se convenceu da estratégia adotada há dois anos por Lula de lançar apenas um candidato governista para enfrentar José Serra, do PSDB, na disputa pelo Planalto. O objetivo do presidente é transformar as eleições de outubro em uma disputa plebiscitária para comparar os seus dois mandatos com os oito anos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Ciro não tem aparecido para os debates e votações na Câmara. Prefere fazer declarações via nota oficial no seu site (ciro.com.br) reafirmando sua intenção de manter a candidatura à Presidência,  aguardando uma manifestação oficial do partido, o que vai acontecer na terça-feira.


F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário