¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mauriti, Milagres e Missão velha recebem novas delegacias :

http://www.radiocaicara.com/novoportal/images/stories/noticias/ultimas/marco/delegacia032.jpg

Os investimentos nas delegacias totalizaram o valor de R$ 2.567.310,20
As  novas delegacias de Mauriti, Milagres e Missão Velha, municípios da região do Cariri, vão ser inauguradas nesta sábado (24). Agora, segundo o Governo do Estado, chega a 14 o número de novas delegacias entregues na atual gestão. As solenidades contarão com as presenças do governador Cid Gomes e do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro.

A programação terá início às 17 horas, com o evento de Mauriti. Em seguida, às 18 horas, acontece a solenidade de Milagres e, às 19 horas, será a vez de Missão Velha. O projeto de interiorização da Polícia Civil prevê a construção de 50 novas delegacias até o fim deste ano. As prioridades são os municípios que não contam com a estrutura de uma unidade da polícia judiciária.

As novas delegacias serão entregues à população totalmente equipadas, contando com mobiliário moderno e funcional, além de equipamentos como microcomputadores, rádios portáteis e circuito fechado de tv. Também são entregues dois veículos tipo Hilux, modelo SRV, sendo um para a Polícia Civil e outro para a Polícia Militar, que passa a funcionar em local anexo à delegacia. Entre obras, aparelhamento e viaturas, os investimentos nas delegacias de Mauriti, Milagres e Missão Velha totalizaram o valor de R$ 2.567.310,20.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário