¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Líder do PT na Câmara defende Lula e bate em Ciro Gomes :

http://4.bp.blogspot.com/_x2RLcXPussE/Ss84SC22U1I/AAAAAAAAD6k/2yurx8AsM0A/s400/FERNANDO+FERRO.jpg

“O líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PT-PE), lamentou as críticas ao partido e ao presidente Lula feitas pelo deputado Ciro Gomes (PSB-CE) em entrevista ao iG na qual revelou que está fora da disputa pelo Palácio do Planalto. Segundo Ferro, o deputado do PSB está “magoado” por não ter conseguido viabilizar sua candidatura, mas deveria olhar mais “para os próprios erros” ao invés de culpar os petistas e o Palácio do Planalto.
“Ciro está magoado, e temos que entender suas declarações como frutos dessa mágoa. Mas para se construir uma candidatura à presidência é preciso de pontes e alianças. Ele perdeu a oportunidade de unir em torno de si. Inteligente que é, Ciro deveria colocar menos culpa nos outros e olhar mais para seus próprios erros”, disse.
Em entrevista ao iG, além de citar pressões do Palácio do Planalto no PSB para derrubar sua candidatura, Ciro ainda deu a entender que o tucano José Serra deve vencer a eleição presidencial. Para ele, o desafeto político é mais preparado para enfrentar crises do que a ex-ministra Dilma Rousseff.
Ferro, por sua vez, disse que as críticas sobre falta de preparo eram uma constante na vida de Luiz Inácio Lula da Silva, e que, apesar disso, a realidade teria provado que o presidente reunia as condições necessárias para governar o País.
“O próprio Ciro falava isso do Lula, mas a realidade mostrou o contrário. Pelo desempenho de Dilma à frente dos ministérios de Minas e Energia e da Casa Civil, temos certeza que não há pessoa mais preparada para qualquer missão nesse País”.
Por fim, o líder do PT disse acreditar que os ataques de Ciro não vão prejudicar a candidatura de Dilma. Para ele, as críticas “são fruto de ressentimentos e mágoas” e o PT junto de seus aliados contornará o problema. “Num caso como esses, a paciência é a melhor conselheira. Um momento de ressentimento não vai prejudicar nossa candidatura”.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário