¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 10 de abril de 2010

Juazeiro do Norte-CE: IML recebe corpos de homicídios simultâneos em Crato e Caririaçu :





 Por volta das 12h30min desta sexta-feira(09/04), dois homicídios foram praticados simultaneamente na região do Cariri. No município de Caririaçu o guarda de um estabelecimento de ensino foi morto a tiros de revólver dentro da escola onde trabalhava e, em Crato, um ex-presidiário também foi assassinado a tiros no interior de um bar. Os corpos dos dois permaneceram mais de três horas no local já que o rabecão do IML tinha ido a Milagres pegar o cadáver de um caminhoneiro que faleceu em um acidente na conhecida curva da malhada.

Sobre o caso de Caririaçu foi morto o guarda da Prefeitura Municipal, José de Souza Pereira, de 44 anos, o "Zé de Senhora", que residia na Rua Joaquim Daniel de Freitas, 28 (Bairro Bico da Arara). Ele estava trabalhando na Escola Raimundo Bezerra Lima localizada no Conjunto Santo Antonio quando chegou um homem e, sem qualquer discussão, passou a atirar na direção da vítima que se encontrava sentada em uma cadeira próximo à porta do estabelecimento. O Sargento Demóstenes, Comandante do Destacamento Policial de Caririaçu, disse que, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do acusado. O guarda ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho e estava sendo transferido para Juazeiro do Norte, porém morreu na saída da cidade. O local do crime foi isolado para receber o perito criminal. Esse homicídio pode ter relações com o duplo assassinato da madrugada do último sábado quando tombaram mortos Alcimar Barbosa da Silva, de 40 anos, e seu enteado identificado como Danilo ou Galego, de 18 anos.
 

CRATO -

O ex-presidiário Juliano Moura Arruda, de 34 anos, o "Juca", que residia perto da Asa Delta no Bairro Vilalta, município de Crato, foi assassinado no interior do Bar do Bambam localizado na Rua Comandante Marcelo Teixeira (Bairro Seminário). Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta perto da esquina. Um deles desceu e até o estabelecimento quando surpreendeu a vítima com três tiros de revólver.

Em seguida a dupla assassina fugiu na moto tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e os Soldados Helder, Romário e Flávio, do Ronda do Quarteirão, ali estiveram isolando a área do crime à espera do rabecão e da perícia criminal. Outra viatura diligenciou na área para tentar localizar os acusados, mas não obteve êxito. O caso está envolto em mistério e a polícia trabalha com a tese inicial de um assassinato motivado por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário