¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 10 de abril de 2010

Avião cai com o presidente da Polônia a bordo :

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim-ow_i_USGQJ82RWOjE3VU3DRILAPHIdBzshrhZ1wrD4_zLsdLCS0ySLvTuLaMpxsElWto4lG-KSTHODeWMdAfNH-jBKnDCNAL_rvh8iGttkJp5IcTxSq9u_VieDaqEmVLpnFVCsOul0/s400/EMB_Presidencial_02.jpg
 
Efe

O avião do presidente da Polônia, Lech Kaczynski, caiu neste sábado, 10, durante um voo rumo à cidade russa de Smolensk, informou o canal de televisão russo Vesti-24.
Na catástrofe morreram 87 pessoas, segundo a agência oficial de notícias russa Itar-Tass, que não menciona a presença a bordo do avião do líder polonês.
O acidente aconteceu no meio de um denso nevoeiro depois que o piloto do avião rejeitou sugestões de desviar o voo até Moscou ou Minsk, a capital de Belarus.
A Procuradoria Geral da Rússia confirmou que o presidente da Polônia, Lech Kaczynski, estava a bordo do avião que se acidentou neste sábado na cidade russa de Smolensk.

O Comitê de Investigação da Procuradoria informou que 132 pessoas estavam a bordo do avião, entre elas Kaczynski. Não há informação sobre a situação dos passageiros e tripulantes após o acidente.

Kaczynski se dirigia à localidade russa de Katyn para prestar homenagem aos milhares de oficiais poloneses executados em 1940 pelos serviços secretos soviéticos.
 O Ministério de Assuntos Exteriores da Polônia confirmou o acidente do avião no qual viajava o presidente do país, mas disse que por enquanto não tem notícias sobre o estado das pessoas que estavam a bordo.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário