¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 23 de março de 2010

Prédio do Grupo Paratodos agora sob a gestão da Superintendência Regional do Trabalho :

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGRqLwSqjbbB7x6DA1cQzm_jJgcToSqB4dPBxZcmizkiEgaC6DrTzMkI8GYJlE1p0ixUi_S0X3V8BnKLYQlZ1KSuF6N_dzeNVSaGFGAQ9kf1_qBbfdMgGtzxJwvbOiH77V9Yp4aF74euY/s400/jogo-bicho.jpg

O superintendente regional do Tabalho, Papito de Oliveira recebeu oficialmente, na manhã desta terça-feira, o auto da 11ª Vara da Justiça Federal transferindo a administração do prédio que pertencia ao Grupo Paratodos – antigo gestor do Jogo do Bicho em Fortaleza e Caucaia, para a responsabildade da SRT-Ceará.
Segundo Papito, a medida valerá até decisão final do processo que corre nessa Vara e que envolve esse patrtimônio. Se o Grupo não conseguir resgatar o imóvel, automaticamente a SRT assumirá de vez seu controle.
Papito de Oliveira tratará em Brasília de recursos junto ao Ministério do Trabalho e Emprego para recuperar o prédio, que fica situado na avenida Tristão Gonçalves (Centro).
“Já contratamos empresa para fazer limpeza geral e dedetização no prédio e, a partir daí, vamos definir o que fucionará no local, que passará a ser anexo da SRT”, disse para o Blog Papito de Oliveira, agora fiel depositário.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário