¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 15 de março de 2010

Policiais são assaltados em Fortaleza e inspetor sofre atentado em Itaitinga :

 
Ex-policial foi morto em casa

Num intervalo de tempo menor que 24h, policiais sofreram com a violência que os mesmos combatem. Em Fortaleza, um assalto causou danos materiais a dois deles, em Itaitinga, um inspetor contou com a sorte para não ser baleado.

Ainda na capital, um ex-policial com a ficha policial suja foi encontrado morto.
Assalto
Dois sub-tenentes, um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros, foram vítimas de assalto, na manhã desta segunda-feira, em um sinal da avenida Leste-Oeste, próximo ao antigo kartódromo, no bairro Moura Brasil.
Os policiais saíam do serviço, quando foram abordados pelos assaltantes que levaram celulares, carteiras e documentos.
Itaitinga
Na noite deste domingo, um inspetor da Polícia Civil foi vítima de um atentado, no município de Itaitinga.
O policial foi abordado por um homem, que chegou a efetuar um disparo, mas a arma falhou. O acusado fugiu, foi perseguido e abandonou a arma, que foi apreendida.
O criminoso seria um vendedor de drogas, que estaria agindo a mando de um traficante que havia sido preso pelo policial.
Ex-policial
O ex-policial militar Allan Kardec Pareira de Sousa foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dentro de casa, no conjunto Vila Velha.

Apesar da carreira policial, ele respondia a processos por vários crimes, como roubo. A possibilidade de latrocínio foi descartada, pois nenhum objeto de valor e nem a arma do ex-policial foram levados.

F - DN :

Nenhum comentário:

Postar um comentário