¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 15 de março de 2010

Caso Titanzinho – Comissão de vereadores e deputados visita estaleiro pernambucano :

nelson

Uma comissão formada por três deputados estaduais e três vereadores – entre eles o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PT) e o líder do Governo na Assembleia, deputado Nelson Martins (PT), viajou, nesta manha de segunda-feira, para Pernambuco. O grupo visitará o estaleiro Atlântico Sul, que pertence à empresa Promar, que quer construir um estaleiro na praia do Titanzinho, em Fortaleza.
salmito

Segundo o presidente a Câmara Municipal, Salmito Filho, o objetivo ali é reunir informações que embasem as discussões sobre a instalação do equipamento na praia do Titanzinho. Com Salmito, seguiram os vereadores Plácido Filho (PDT) e Pastor Dutra (PSDB), enquanto Nelson Martins levou os deputados Ely Aguiar (PSDC) e Tomás Holanda (PMN). O deputado Heitor Ferrer cancelou viagem, alegando problemas de saúde. Pedro Fertnandes, morador do Serviluz, onde fica a praia do Titanziho, seguiu com o grupo. A comitiva só retorna na  noite desta segunda-feira.
A  visita faz parte de uma estratégia dos defensores do estaleiro na praia do Titanzinho que tentam resolver a polêm ica criada em torndo empreendimento. O governador Cid Gomes é a favor do projeto no Titanzinho, enquato a prefeita Luizianne Lins (PT) é contra afirmando ter projeto de requalificação para essa banda de Fortaleza.
VEJAMOS – Tudo bem, mas será que dá mesmo para fazer comparações entre esses empreendimentos? O de Pernambuco é na zona rural; o previsto para Fortaleza é no litoral. Sei não, mas acho que esse tipo de viagem só terá algo de concreto: despesa.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário