¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 13 de março de 2010

Mulher morre para proteger os filhos :

Clique para Ampliar

Maria Lúcia morreu ao tentar evitar que os dois filhos fossem alvos dos atiradores. Ela recebeu três tiros.

 Os moradores da Rua Jatay, no bairro Aracapé, foram surpreendidos no fim da manhã de ontem com barulho de tiros na casa de número 430. Instantes depois, o corpo da dona-de-casa Maria Lúcia de Sousa, 47, foi encontrado na calçada com três perfurações a bala na cabeça. Os acusados do crime ainda não foram identificados. Policiais militares que estiveram no local, afirmaram que se tratava de um casal.

Conforme testemunhas, um homem e uma mulher chegaram na casa de Maria Lúcia a procura da filha dela. "Com uma pistola na mão, o homem rendeu um filho da vítima e mandou que ele deitasse no chão. O rapaz não obedeceu e saiu correndo", contou o tenente PM Daniel Lima, fiscal da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga).

O acusado passou a disparar contra o jovem. A mãe tentou evitar que os filhos fossem mortos e virou o alvo do atirador. Ela recebeu três tiros e caiu morta na calçada da casa, onde vivia com os dois filhos.

De acordo com os levantamentos preliminares da Polícia, o crime pode ter como motivação dívidas com traficantes de drogas. "A filha da vítima era mulher de ex-presidiário, morto em 2009. Segundo informes repassados por testemunhas, ela levava drogas para ele quando o mesmo estava preso e essa dívida seria relativa ao extravio de drogas. Acredito que o alvo fosse a filha dela", revelou o oficial.


Cápsulas
Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na residência e recolhidas pelos peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Em pé, na porta da sala sem móveis, a irmã da vítima, Marta Elita de Sousa, 45, pedia Justiça. "É horrível. Nós somos pobres, não temos dinheiro e nem advogados, mas esse crime não pode ficar assim. Queremos Justiça", afirmou. Ela contou também que a irmã morava com os dois filhos e que no local existia uma locadora, mas que havia sido fechada.

F - DN :

Nenhum comentário:

Postar um comentário