¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 13 de março de 2010

PV estuda expulsar ministro da Cultura por apoio a Dilma :

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmyEjBq7aA6z8qsvdfRDy-0xnlwm8RFlw0aj9Ds6CP9tcD6guC_fdY-4FAhIHCZSiFLALayE5aCbPupYf9AOrdhCq8PBaXwwIXgezM9hUYOOWuwBGCEVpUTAg2aWuPogZwbWFQdHyDU0Y/s400/MINISTRO+DA+CULTURA.bmp

Um dia após o ministro Juca Ferreira (Cultura) ter pedido licença do PV para permanecer no governo e apoiar as candidaturas petistas à Presidência e ao governo da Bahia, integrantes da cúpula do partido passaram a estudar a sua expulsão. O tema será discutido em reunião da executiva da legenda, no mês que vem.

A licença pedida pelo ministro foi uma reação ao pedido do PV para que ele deixasse a pasta até o final deste mês. "O partido vinha verificando que ele estava empenhado na candidatura da ministra Dilma", disse o vereador carioca Alfredo Sirkis (PV), um dos coordenadores da campanha da senadora Marina Silva (PV-AC) ao Planalto.

Outro incômodo da cúpula do PV foram as recentes declarações de Juca contrárias à candidatura do partido ao governo da Bahia, onde o ministro prefere apoiar a reeleição de Jaques Wagner (PT). No Estado, o PV terá como candidato o deputado federal Luiz Bassuma. "[Essa candidatura] foi a gota d´água", disse ontem o ministro da Cultura.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário