¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ministro do Turismo visita o Ceará :

http://www.obeabadosertao.com.br/UserFiles/Image/Ministros/ministro_do_turismo_br_luiz_barreto_filho_465.jpg


O ministro Luiz Barretto ( Turismo) vem cumprir agenda no Ceará nesta quinta-feira. Ele acompanhará o andamento de obras com recursos do Ministério e lançará, com o governador Ciod Gomes, juntamente com o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia , o maior programa de capacitação turística já realizado, segundo a assessoria da Setur.

A agenda inicia às 8h30min desta quinta-feira, 04, no Centro de Turismo, a antiga EMCETUR, que encontra-se em estágio de acabamento. Depois (9h30min) Barretto vai conhecer o canteiro de obras do CEC – Centro de Eventos do Ceará e, no auditório do Palácio Iracema (11h), lançará o conjunto de ações de qualificação para profissionais e empresários do turismo.

No início da tarde, às 14h30min, o Ministro e o Secretário supervisionarão a obra de duplicação da CE 040, a principal rodovia do Litoral Leste. Haverá um sobrevôo no trecho já duplicado – entre o bairro de Messejana, em Fortaleza, até o entrocamento com a CE 453, na entrada do Iguape – e das obras em andamento da etapa Aquiraz / Beberibe , com pouso em Cascavel.

Luiz Barreto terá agenda também com a prefeita Luizianne Lins, quando visitará obras como a revitalização da Praia de Iracema.


F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário