¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 17 de abril de 2010

PSB marca para dia 27 decisão sobre candidatura de Ciro Gomes :

 
http://www.cristovam.org.br/portal2/images/stories/cirogomes.jpg
 
“Funcionou. Depois que Ciro Gomes (PSB-CE) pressionou publicamente seu partido em um ultimato divulgado em artigo, o PSB marcou para 27 de abril reunião da executiva em Brasília para debater a candidatura à Presidência da República liderada pelo deputado.
 
O debate sobre a candidatura é assunto único da reunião, em que devem comparecer os 18 integrantes da executiva.”Vamos trabalhar para que a reunião seja o mais conclusiva possível”, disse o vice-presidente da legenda, Roberto Amaral, nesta sexta-feira.
 
Ciro pegou pesado no artigo intitulado “A História Acabou?”. Em uma das principais farpas questionou duramente a atuação do partido. “O que é o PSB? Um ajuntamento como tantos outros, ou a expressão de um pensar audacioso e idealista sobre o Brasil? Vai se decidir isto agora”, afirmou.
 
O deputado adiantou que vai cumprir a determinação do PSB, apesar de até agora não “entender o que quer de mim o meu partido”. A repercussão das declarações foi negativa na legenda. “Bateu mal”, disse um integrante, para quem as acusações não fortaleceram a posição daqueles que defendem a candidatura própria.”
 
VEJAMOS
 
Enquanto Ciro Gomes briga por espaços no PSB para viabilizar sua candidatura presidencial, por aqui Cid Gomes (PSB), seu irmão, sonha em ter uma candidatrua hegemônica para o Governo. A dele, claro.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário