¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 17 de abril de 2010

Prefeitura de Quixadá atrasa salários e demite servidores :

http://www.meionorte.com/imagens/COL498Radio-meio-norte-em-mais-duas-cidades-do-ceara.-ZYL-390-96-7-FM-MEIO-NORTE-QUIXADA-CE-ZLY-379-93-3-BREJO-SANTO-CE.jpg

A Prefeitura de Quixadá ainda não conseguiu pagar os salários de todos os funcionários da administração, servidores de algumas secretarias e autarquias.
Além disso, hoje, dia 15, o prefeito em exercício, Airton Buriti, baixou um decreto demitindo centenas de servidores da prefeitura.

Segundo informações, teriam se reunido o ex-prefeito Ilário Marques, o prefeito Rômulo Carneiro, o vice-prefeito Airton Buriti e a presidente da câmara Edi Leal, e teriam chegado à conclusão que a situação financeira da prefeitura estaria em péssima condição e para não piorar, deveriam demitir os funcionários que prestavam serviço a prefeitura e alguns cargos comissionados.

Levantamentos iniciais, dão conta de que centenas de pessoas perderam seu emprego, e que a situação financeira da prefeitura já estaria no nível crítico quando foi entregue pelo ex-prefeito Ilário Marques.

Porém, o Deputado Osmar Baquit, participou do programa 970 graus, da Rádio Monólitos AM970, e denunciou que enquanto a prefeitura demitia centenas de servidores, o ex-prefeito Ilário Marques, estaria empregando cabos eleitorais da sua esposa Rachel Marques, que é candidata a reeleição.

O deputado teria afirmado, em entrevista, que “A prefeitura demite todos os prestadores de serviços e cargos comissionados com a desculpa de cortar gastos e empregar o ex-vereador Tomé na saúde, como forma de conseguir seu apoio para a deputada Rachel. Isso é uma incoerência e causa revolta.”

O prefeito Rômulo Carneiro ainda não se pronunciou sobre as demissões dos servidores.

 F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário