A intenção foi arrefecer os ânimos e tentar fazer com que Wellington desistisse daquela idéia no mínimo estranha ao nutrir paixão pela filha. Um acordo surgiu de respeito mutuou, mas, ontem, foi descumprido pelo pai da jovem ao procurar o genro para um `acerto de contas´. O casal trabalha na Mega-Macavi de Iguatu e, ao chegar em casa, na Rua 15 de Novembro no centro de Iguatu, encontrou "Chitaozinho", que é casado, disposto a uma "conversa amigável" apesar de ter um revólver calibre 38 na cintura.
A princípio, Victor não hesitou em deixá-lo à vontade quando, surpreendentemente, o seu sogro sacou o revólver e efetuou três disparos na direção do genro. As balas o atingiram de raspão acima da clavícula, acertou a mão esquerda da mãe de Victor, Terezinha Cavalcante Gonçalves, e o terceiro tiro foi de encontro ao solo da casa. Quando ouviram os disparos, vizinhos acionaram a polícia que, chegando ao local, encontraram o homem dominado já que Victor e sua mãe haviam travado luta corporal com o mesmo e tomado a arma.
Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu na viatura RD 1233 do Ronda do Quarteirão composta pelos soldados David e Ivan. Eles foram liberados pouco depois após receberem atendimento ambulatorial. Enquanto isso, outra viatura com os Soldados Sarmento e Inácio chegou para dar apoio e prendeu "Chitaozinho" que apresentava sinais de que havia ingerido bebidas alcoólicas. Na delegacia, ele chegou exibindo vários hematomas pelo corpo devido a luta corporal.
O acusado chegou na casa da filha em uma motocicleta disposto a matar o genro por quem foi dominado. Em meio aos seus documentos, a quantia de R$ 190,00 que, provavelmente, ele usaria para empreender fuga. Victor disse que o mesmo tem pela filha "uma paixão que não é de pai e não nos deixa em paz". Na delegacia e ante a presença de policiais, "Chitaozinho" voltou a fazer ameaças dizendo que "na terra só fica eu ou ele". A polícia investiga acusações contra o mesmo de crimes de roubo, porte ilegal e homicídio que teria praticado em Acopiara exitindo um mandado de prisão em aberto da justiça daquela cidade.
F - Nem Ki Lask :
Nenhum comentário:
Postar um comentário