¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MP-CE debate Lei Nacional da Adoção. Patrícia Saboya, autora do projeto, participa :

pattriciaa

 A senadora Patrícia Saboya (PDT) é a principal convidada do seminário “Desafios da Adoção: Aspectos polêmicos da Lei n.º 12.010, de 03 de agosto de 2009″ que o Ministério Público do Estado e a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverão nesta sexta-feira, a partir das 8h30min, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.  A procuradora geral de Justiça do Estado, Socorro França, presidirá o evento.

 Patrícia Saboya é autora da lei. Pelas novas regras, as crianças e adolescentes não devem ficar mais do que dois anos nos abrigos de proteção, salvo alguma recomendação expressa da Justiça. Os abrigos também devem mandar relatórios semestrais para a autoridade judicial informando as condições de adoção ou de retorno à família dos menores sob sua tutela. Atuarão como debatedores os promotores de Justiça Eulério Soares Cavalcante Júnior e Alexandre Pontes Aragão.

Ainda dentro desse seminário, às 10h30, a secretária de Trabalho e Ação Social do Estado, Fátima Catunda, ministrará o painel “Política de Ação Social do Governo do Estado”. A procuradora de Justiça Rosemary de Almeida Brasileiro presidirá de mesa, tendo como debatedores os promotores de Justiça Maria de Fátima Pereira Valente e Enéas Romero de Vasconcelos.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário