¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Aposentada é alvejada em assalto e tem três dedos decepados :

http://www.miseria.com.br/090410/010.jpg

Semana de muito agito na área policial em torno da localidade denominada Vila Nova que fica no Bairro Pedrinhas após o Aeroporto de Juazeiro do Norte. Na segunda-feira o vaqueiro Jucier Garcia da Costa, de 40 anos, foi morto com quatro tiros de revólver dentro do curral de gado perto de sua casa. No dia seguinte Aparecido Alves da Silva Lima, de 37 anos, foi preso após efetuar disparos na tentativa de matar um homem que não foi atingido.

Na madrugada desta sexta-feira, uma aposentada de 75 anos foi alvejada com tiros de espingarda calibre 12 na mão esquerda chegando a decepar três dedos. Maria Elia da Silva foi submetida a uma cirurgia no Hospital Santo Inácio e está bem. Segundo contou à pólícia, acordou com um rapaz tentando adentrar sua residência na Rua Professor Rogério Pinheiro pelo telhado. O mesmo estava na companhia de outro indivíduo e atirou na aposentada quando esta saiu ao quintal.

Antes de fugir do local, ele ainda levou um rádio da residência de Dona Maria. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram o tiro e os militares se encarregaram de socorrer a vítima que, inicialmente, foi conduzida para o Hospital Tasso Jereissati. Nas diligências feitas, os PMs chegaram até o imóvel onde reside o acusado de iniciais J. M. S., de 17 anos, o qual não se encontrava. O pai dele disse que o mesmo possui uma espingarda calibre 12 e não escondeu que o rapaz é envolvido com furtos e já com passagens pela delegacia de Juazeiro.

F-Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário