¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 27 de março de 2010

“Novos Cangaceiros” – Homens assaltam banco e agência dos Correios em Aiuaba :

 http://www.miseria.com.br/260310/013.jpg

“Seis homens armados assaltaram posto do Bradesco e agência dos Correios na cidade de Aiuaba na manhã desta sexta-feira, 26. Numa sequência de crimes, além dos assaltos, os bandidos fizeram disparos em via pública, roubaram um comerciante e o carro de um secretário municipal. Uma pessoa foi feita refém, mas já está liberada.

Não houve feridos. O veículo do secretário foi achado na zona rural da cidade de Saboeiro.
Apenas dois policiais estavam no destacamento militar da cidade. Para reforçar o combate aos bandidos, policiais militares de Saboeiro, Tauá, Antonina do Norte e Campos Sales foram acionados.” 

Quando os seis homens chegaram armados nos Correios não encontraram mais os funcionários. Eles já sabiam da ação e abandonaram a agência ficando apenas alguns idosos. Um comerciante identificado por "Leodon", que ia depositar R$ 1.500,00, teve o seu dinheiro levado pelos indivíduos e a única funcionária que ficou perdeu a sua bolsa com vários pertences para o grupo.

No posto avançado da Caixa Econômica Federal eles chegaram atirando para o alto em via pública com o objetivo de causar intimidação. De nada adiantou, pois os funcionários já haviam se retirado do estabelecimento. Na saída, encontraram o Secretário de Agricultura de Aiuaba, Welison Bezerra, e dele tomaram seu veículo Gol de cor preta o qual foi abandonado no Sítio Flamengo, zona rural de Saboeiro, município vizinho.

Antes de deixar Aiuaba, os homens levaram uma pessoa como refém e esta foi liberada há poucos instantes quando fugiam por uma estrada vicinal que liga àqueles dois municípios. Policiais militares de Saboeiro e Tauá, além dos que atuam na região do Cariri em municípios próximos como Antonina do Norte e Campos Sales, foram acionados para auxiliar na caça aos bandidos o que, até o momento, não foi possível.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário