¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 27 de março de 2010

Artur Bruno critica Ciro e diz que ele “cuspiu no prato que comeu” :

buno


O deputado estadual Artur Bruno (PT) fez duras críticas ao presidenciável Ciro Gomes(PSB), nesta sexta-feira, durante sessão da Assembleia Legislativa Legislativa. Em resposta às críticas feitas por Gomes ao PT que, entre várias colocações, diz que essa legenda é um desastre e que vem procurando atrapalhar seu projeto político.
Para Bruno, a posição de Ciro em relação ao PT é “cuspír no prato que comeu”. A partir das últimas declarações de Gomes, o deputado petista ressaltou que “nós não aceitamos e vamos responder sempre, é quando ele faz acusações ao PT”.
Em pronunciamento, Artur Bruno disse também que Ciro “está tentando encontrar uma motivação, uma justificativa pra retirar sua candidatura”, e que “ele está perdido na política, pois não conseguiu nenhum partido para se aliar a ele.”.
E complementou: “Eu acho que nós vamos viver agora, dia-a-dia, o momento da retirada da sua candidatura”.
Específicamente sobre as declarações do deputado, Bruno comentou  que “Ciro foi Ministro do Lula, sempre foi muito prestigiado no PT e não entendo sinceramente as razões dessas críticas iradas, infundadas, extremamente injustas que ele está se referindo ao nosso partido”

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário