¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 26 de março de 2010

No protesto de moradores contra o estaleiro, apelo emocionado de Tita Tavares é divulgado :

fottitit


Cerca de 500 pessoas, segundo a organização, participaram, nesta manhã de sexta-feira, de uma passeata contra a instalação do estaleiro Promar na praia do Titanzinho (Bairro Serviluz), em Fortaleza. Durante o ato, várias palavras de ordem logo dentro da comunidade, com saída a partir da Praça das Docas.
A passeata foi até a sede do escritório da Transpetro, no Mucuripe e uma comissão de moradores aguarda ser recebida pela direção da estatal, que quer construir navios no Estado com esse estaleiro.
A passeata contou com a presença também de políticos como os vereadores João Alfredo (PSOL) e líder do PT na Câmara, Ronivaldo Maia. Várias faixas contra o empreendimento integraram- se ao protesto.


TITA TAVARES
Corrigondo - No ato, a surfista tetracampeã mundial Tita Tvares não estava, pois tem compromisso de agenda, mas como moradora do local, permitiu a divulgação de um pronunciamento contra o projeto
“O povo necessita desse lugar. Pra mim, o estaleiro é como uma bomba nuclear que vai acabar com o Titã. Eu quase não durmo mais”.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário