¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 16 de março de 2010

DNIT inaugura ponte o Cocó em julho :

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLJeGR6YShLxAhqiNlDLVrD699ThB0lxvYi5v0H7u4WavYMF1lR9yUFk3yOsR7yGuBIMn399UsjFraCzN5nUG2xi97E3AC4SAsxhRS-5PyQltNBBA4eMXtiaVSoEu7851iNCUb5leUe8qr/s400/Ponte_Cocco_Silvana_Tarello.jpg

“A Superintendência estadual do Dnit realiza hoje a concretagem da última laje da ponte sobre o rio Cocó, restando os serviços de pavimentação, iluminação e paisagismo, com previsão de inauguração em julho próximo. Informa o titular do órgão, Guedes Ceará, acrescentando que essa obra estava paralisada há seis anos.
“Após resolvermos todas as pendências, reiniciamos no fim de 2009 essa obra tão aguardada por todos. Creio que será muito importante para o turismo, pois vai trazer benefícios que extrapolam até sua localidade“, diz Guedes.
Ele lembra que a ponta desafogará o tráfego existente nas avenidas Washington Soares e Maestro Lisboa atualmente únicas vias de acesso à região da Sabiaguaba. Pelo visto, a “Ponte dos Desejos“, deixará de ser um sonho. Ufa! ”

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário