¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 6 de março de 2010

Cid dá uma de “motorista” de Tasso em Sobral. Tucano reafirma candidatura ao Senado :

citasso

Os dois trocaram gentilezas à vontade.

Um fato chamou a atenção de quem estava nesta sexta-feira em Sobral (Zona Norte) conferindo toda a movimentação em torno da homenagem feita ao governador Cid Gomes (PSB), ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao prefeito da cidade, Leõnidas Cristino: Tasso e Cid trocarm gentilezas e Cid não escondia a admiração que tem pelo ex-governador.

Tasso foi recebido por Cid Gomes, pelo prefeito Leônidas Cristino (PSB) e por lideranças tucanas da Região no aeroporto, no que reagiu: “Estou muito honrado de estar visitando Sobral e recebendo essa homenagem (Medalha Visconde de Saboya) da Faculdade de Medicina da UFC. Em especial, por estar ao lado do segundo governador do Ceará nos últimos 20 anos, nascido nesta terra.”

Em seguida, a convite de Cid, o tucano seguiu para a solenidade, no Campus da UFC, no carro guiado pelo governador.

Sobre a possibilidade de vir a ser vice de José Serra, dessa vez Tasso foi incisivo: Não, eu não sou vice.” Ele disse que quer continuar ajudando ao povo do Ceará. Ou seja, postulará reeleição ao Senado.

“Meu nome não está à disposição, não. Eu estou aqui dedicado no Ceará em fortalecer o partido pra gente fazer boa campanha. Meu objetivo maior é continuar servindo ao povo do Ceará como senador”, disse Jereissati. Ele não falou sobre candidatura a governador do Ceará.

Também não indicou nomes para a vice, descartando que o governador Aécio Neves (MG) seja a bola da vez.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário