¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Polícia prende suspeito de atirar pedra que matou mulher em ônibus

polícia informou nesta quarta-feira (10) que prendeu um homem suspeito de atirar uma pedra de 25 kg dentro de um ônibus em novembro de 2009, o que resultou na morte da copeira Irene Moreira da Silva Pereira, que foi atingida.

De acordo com a delegada Márcia Julião, da 34ª DP (Bangu), o suspeito preso seria motorista de uma van que estava próximo ao local no dia do crime. Segundo a polícia, após as investigações, policiais chegaram à mulher do motorista, que denunciou o marido.

O ônibus da linha 397 (Tiradentes-Campo Grande) passava na madrugada do dia 16 de novembro pela Avenida Brasil quando os passageiros ouviram um grande estrondo. Em seguida, viram que uma pedra, que estava ao lado de um dos bancos, havia atingido a copeira.

O motorista levou o ônibus para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), aonde chegou cerca de dez minutos depois, mas Irene já estava morta ao ser atendida pelos médicos. De acordo com a assessoria da Secretaria estadual de Saúde, a vítima sofreu extensa fratura no crânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário