¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOMEM ACUSADO DE MATAR SOGRO SE REFUGIA DENTRO DE CAIXA D’ÁGUA, EM CASCAVEL :

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/89/Ceara_Municip_Cascavel.svg/295px-Ceara_Municip_Cascavel.svg.png

http://www.brasilescola.com/upload/e/cascavel(3).jpg


Insatisfeito com a desaprovação do namoro, homem é acusado de matar o sogro a facadas. O crime aconteceu no último domingo (9), no distrito de Guanacés, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), quando o agricultor Flávio Lima da Silva, de 40 anos, foi ao encontro do atual parceiro da filha, nas proximidades de uma padaria.

O homem, de identidade preservada pela Polícia, discutiu com o sogro e teria desferiu três golpes com uma faca tipo peixeira no tórax da vítima. Flávio Lima foi socorrido, levado ao hospital de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Outro homem, que acompanhava a vítima, Gilson Ferreira da Silva, 26, também foi ferido pelo criminoso, mas, depois de atendido no hospital, passa bem.

O acusado fugiu imediatamente do local e buscou refúgio na caixa d’água de um comércio. Depois de algumas diligências, a Polícia não teve dificuldades para encontrar e prender o homem. Ele foi levado para a Delegacia de Cascavel para os procedimentos legais. Colaborou o correspondente Rozil Bezerra.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário