¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 20 de abril de 2010

FATEC de Quixeramobim disponibilizará mais dois cursos de formação técnica :


Em visita nesta segunda-feira, 19, à Faculdade de Tecnologia de Quixeramobim (FATEC), o diretor presidente do Centro de Ensino Tecnológico do Ceará (CENTEC), Odorico Monteiro, anunciou a transferência de cargo do até então diretor da FATEC de Quixeramobim, José Simão, a Alzenira Pinheiro, aproveitando para comentar o Edital 2010.1, da referida Instituição.

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu no auditório da FATEC, com inicio previsto para 16h, mas que por motivos de força maior, só veio acontecer por volta das 18h, com a presença de autoridades municipais, do núcleo de gestão da FATEC e alunos.

Em discurso, Odorico Monteiro ressaltou a importância de se ter no sertão central uma instituição de nível técnico. Segundo ele, há certa carência de técnicos em alimentos, principalmente em agronegócio.

Ainda se referindo aos cursos ofertados pela Instituição, Odorico convidou todos a comparecerem na terça, 20, a partir das 8h30min no mesmo auditório, onde através de vídeo chamada oficializou, diretamente de Fortaleza, o vestibular 2010.1, que contará com dois novos cursos de nível técnico, agroindústria e agropecuária, ambos com 35 vagas disponíveis, devendo acontecer no turno da tarde. Já agronegócio e alimentos, estarão ofertando 45 vagas cada, no turno da manhã.

A data para a liberação do edital ainda não foi divulgada, mas segundo informações obtidas, deverá ser anunciada no começo do próximo mês de maio, já que as provas do vestibular deverão se dar no mês de junho.

Odorico Monteiro comunicou que a Instituição em breve estará recebendo um ônibus escolar, que servirá para o transporte de alunos da turma de agronegócio da sede municipal à Fazenda Normal, além de um carro popular doado pela Secretaria de Agricultura do Estado, como também um trator adquirido com recursos do Governo estadual.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário