¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cid justifica acidentes com viaturas do Ronda :



O governador Cid Gomes (PSB) aproveitou a folga no feriado de Tiradentes para responder a perguntas de internautas através pela rede social Twitter.
Indagado pelo seguidor @mpmissao21 sobre as constantes colisões de viaturas do Ronda do Quarteirão, o governador @cidgomes foi direto: “As colisões são notícias pq a viatura chama a atenção ou vc acha que as viaturas anteriores não colidiam?”
Já @cleitonmarinho perguntou: Os professores concursados serão chamados logo? O processo seletivo foi exaustivo! Cid adiantou: Imediatamente, @cleitonmarinho.
O internauta @ricardowalraven quis saber: “Um aquário é mais importante que um médico ou um enfermeiro ou um professor, Governador?” Resposta do governador: “Não vejo esta questão como um maniqueísmo. Saude, Educação são absolutamente importantes. Emprego pelo estímulo ao turismo também”.
Sobre eleições presidenciais, a jornalista da TV Jangadeiro, Kézya Diniz - @Kdniz- perguntou: “O que achou do Ibope? Serra 36, Dilma 29, Marina 8 e Ciro 8? Dá pra sustentar a candidatura? Com bom hummor, Cid mostrou ainda acredita na chances do irmão Ciro Gomes: “Kézya, vou dizer uma novidade: pesquisa é um retrato do momento… rsrs O Ciro já teve zero e foi eleito prefeito de Fortaleza”.
Cid “twitou” por cerca de 4 horas e chamou a atenção de repórteres e colegas de governo, além de admiradores e amigos. Durante esse tempo, foi cumprimentado por @jurandirfilho: “Parabéns pela paciência. Imagino as agressões em 140 caracteres que o sr. deve estar recebendo. Parabéns mesmo!”
O Twitter é um microblog que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets”).


F - Nem Ki Lask:

Nenhum comentário:

Postar um comentário