¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Além de carga de R$ 1 mi, ladrões roubam 15 kg de picanha em SP :

Polícia suspeita que a carne foi usada para fazer churrasco.
Eles fizeram 40 reféns em um armazém da Zona Norte.

A polícia de São Paulo suspeita que 15 kg de picanha roubados por pelo menos sete homens na madrugada desta segunda-feira (15) tenham sido usados para comemorar o sucesso do assalto. Segundo os policiais, eles invadiram um armazém na Zona Norte e fizeram 40 pessoas reféns. Na fuga, levaram, além da carne, lâminas de barbear. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão.

Durante o assalto, que ocorreu no bairro Parada de Taipas, os criminosos obrigaram os reféns a colocar os barbeadores nas duas carretas e no caminhão com os quais entraram no estabelecimento. Eles dominaram os funcionários da portaria e abriram o portão para entrar.


Cem carretas passam dia e noite pelo armazém. “Colocaram a gente para bater a carga, carregar o caminhão, mas tudo muito rápido. Foi assustador”, contou um caminhoneiro. O assalto durou cinco horas. Depois que os veículos foram carregados, os reféns foram trancados em um vestiário. Um dos funcionários tinha um celular no armário e telefonou para o chefe para pedir socorro.

O dono do armazém, que não quer mostrar o rosto, diz que o bando agiu com violência. “Sempre usando muita pressão, dizendo 'olha para o chão, não olha para mim, eu vou te matar'. O meu filho foi ameaçado de morte várias vezes porque não sabia dar a informação de onde estava a mercadoria”, relatou o empresário.

Na fuga, uma das carretas com quase metade da carga quebrou assim que saiu do armazém. A polícia disse que ela pertence a um homem, que está preso, acusado de roubo de cargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário